98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 22/09/2021

João Gomes é nome confirmado em festival de forró e piseiro de 2022

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

João Gomes, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Vitor Fernandes, Felipe Amorim, entre outros artistas, já estão confirmados no festival musical Viiixe! Forró e Piseiro, que percorrerá 13 capitais brasileiras em 2022. As datas devem ser anunciadas nos próximos meses.


Com a alta do forró, diversos artistas ganharam ainda mais notoriedade no país e, por isso, as empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós se uniram para dar vida ao evento. Além disso, já divulgaram as cidades que irão receber os primeiros shows do projeto.


São elas: Fortaleza, Goiânia, Salvador, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São Luiz, Brasília, Belo Horizonte, Belém, Teresina e Natal.


Será um momento para celebrarmos a volta dos shows no país e a alegria contagiante que só o forró e o piseiro podem trazer ao público. Vamos disseminar a energia positiva do Nordeste e mostrar suas belezas naturais em todas as regiões do Brasil”, revela Rui Reis, representante da Top Eventos.


O festival contará com ambientes temáticos, inúmeras ativações, espaços instagramáveis para aqueles que não perdem a oportunidade de tirar muitas fotos e bares com diversas opções de comidas típicas e bebidas.


 

FONTE: Leo Dias