98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 03/06/2020

Fernando e Sorocaba anunciam live inspirada no show “O Chamado da Floresta”

Foto: Cadu Fernandes
Foto: Cadu Fernandes

Fernando e Sorocaba anunciaram uma live inspirada no show “O Chamado da Floresta”, projeto audiovisual gravado em São Paulo em 2018. Em sua terceira transmissão solidária que acontece este sábado (6), a partir das 21h no YouTube, a dupla promete um cenário especial e muita interação. “Vai ser a live mais impressionante que você já viu do Fernando e Sorocaba, tenho certeza disso”, contam.
 
Desse modo, a dupla prepara um espaço em meio à uma floresta, como foi na gravação do projeto em 2018. Portanto, eles preparam uma lista repleta de músicas antigas, novos sucessos e hits da música sertaneja.


Fernando conta um pouco sobre as escolhas: “Estamos preparando um setlist bem amplo e exclusivo, com músicas que marcaram a nossa carreira e fazem parte da nossa vida até hoje, além de canções de grandes artistas da música sertaneja que são nossos ídolos como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, por exemplo“.


Durante a transmissão, estará disponível na tela um QRCode para doações que contemplarão algumas instituições necessitadas. No final de maio, Sorocaba entregou à instituição eleita para receber as doações das duas primeiras lives da dupla. Ele foi pessoalmente até Barretos, e entregou nas mãos do diretor do Hospital de Amor, Henrique Prata, um cheque no valor de R$ 640 mil.

FONTE: Portal Pop Line