98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 10/06/2020

Vitor Kley anuncia data de lançamento do álbum “A Bolha”

Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação
Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Vitor Kley anunciou a data de lançamento do álbum “A Bolha”. Em publicação nas redes sociais na noite desta terça-feira (9), o cantor revelou que seu novo disco poderá ser ouvido na íntegra no dia 18 de junho. “A Bolha” sucede “Adrenalizou”, de 2018, que rendeu o megahit “O Sol”, “Morena” e a faixa-título.


Por que “A Bolha”? O novo do álbum foi explicado junto com o anúncio. “Era 2016 e eu criei uma música num aplicativo de celular. Na época eu até chamava ela de um outro nome, era ‘Quem Vai’, mas vocês a conhecem por ‘O Sol‘. Nessa mesma época, no mesmo quarto e no mesmo aplicativo eu fiz mais algumas outras músicas que estarão neste álbum. Passava dias ali gravando, criando. Chegou um ponto que minha família passava perto do meu quarto e dizia ‘o Vitor vive numa bolha‘ ou ‘Vitor, sai dessa bolha e vem jantar’, escreveu.


“Ironia do destino ou não, no fim de 2019, eu e meu mestre, Rick Bonadio, entramos no estúdio recentemente construído dentro do próprio apartamento dele que foi denominado de, adivinhem só… ‘A Bolha'”, disse sobre coincidência. “Pop, mas é claro que com uma pitada de rock. Tranquilo, mas um tanto envenenado. Só, mas muito bem acompanhado. De acordas a metais, de beats a baterias, de alegria a melancolia. Afinal de contas, nunca soube me definir e nem quero. Portanto, aqui está: ‘A Bolha’, nome que marca essa minha (nossa) nova fase. Puro, verdadeiro e um imenso pedaço do meu coração pra vocês”.

FONTE: Portal Pop Line