98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 04/05/2022

Insuficiência hepática: médico explica como doença pode acabar sendo fatal em até 90% dos casos

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A letalidade da função inativa pode variar de 5 até 90%. É o que explica o médico e Mestre em Ciências da Saúde, Tasso Carvalho.


Se o profissional de saúde, se a condição não for revertida rapidamente ou, nos casos graves, o paciente não for compatível com “Segundo um transplante hepático, é sempre fatal ”.


Dr. Tasso explicou que os sintomas são: pele e mucosas amareladas, tremores, sangramentos espontâneos e confusão mental.


Pacientes que apresentam um quadro clínico como icterícia (pele amarelada), tremores, confusão mental associados com achados laboratoriais, prolongamento do tempo de protrombina e do INR ≥ 1.5) ”.


O médico também que o tempo de vida de uma pessoa com incumbência pode ser variável de acordo com a gravidade do quadro.


O com essa evolução com uma neuropsiquitátrica, paciente sem síndrome condição por produtos que chegam ao cérebro, chamada sidos falopatiaados pelo fígado, chamada sidos falopatiaados portossitêmica; A gravidade da insuficiência cardíaca e, assim como o risco de morte estão relacionadas com a gravidade da encefalopatia, com a idade do paciente, mais grave em mais de 40 anos, e com a causa .

FONTE: MF Press Global