98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 09/05/2022

KLB fala sobre volta aos palcos e música nos dias de hoje

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A coluna LeoDias conversou com exclusividade com os irmãos Kiko, Leandro e Bruno Scornavacca, mais conhecidos como a banda KLB, sobre a volta aos palcos, relação com fãs e como as redes sociais dos dias de hoje influenciam o mercado da música. Os integrantes da banda também falaram sobre a falta que o pai e ex-empresário renomado da indústria musical, Franco Scornavacca, faz na vida deles.


Dentre os assuntos debatidos, o grupo KLB demonstrou ansiedade para a volta oficial aos palcos, que deve ocorrer no dia 12 de junho, em São Paulo. A banda prometeu novidades em um show que deve homenagear o primeiro álbum do grupo.


Os músicos também aproveitaram para falar sobre a relação com os fãs e algumas histórias do passado. Em um dos momentos da entrevista, Kiko chegou a lembrar de atitudes extremas de alguns fãs. “Teve muito evento que a gente não conseguiu nem chegar, a gente chegou a ápices, até momentos de passagens muito tristes e dolorosas, de termos fãs de um nível tão aguçado e elevado, a menina teve um ataque e faleceu”, relembrou.

FONTE: Leo Dias