98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 18/11/2021

Zezé & Luciano comemoram 30 anos de sucesso em navio

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma das mais importantes duplas da história da música sertaneja, Zezé Di Camargo & Luciano chegam aos 30 anos de carreira firmes e fortes. A despeito dos que apostavam numa crise entre os irmãos, os cantores celebraram as três décadas de sucesso a bordo do cruzeiro É o Amor, com direito a um show de duas horas e meia de duração, recheado de hits eternizados pelos dois filhos de Francisco.


Cada verso de É o Amor, que compus em 90 e gravei e lancei com o meu irmão em 91, mudando a nossa vida e toda nossa família, me faz crer que Deus escreveu o nosso destino para ganhar esses fãs maravilhosos e contar uma história que começou com o sonho do meu pai”, disse Zezé, em depoimento à coluna LeoDias.


Luciano também estava emocionado com a celebração. “Que frio na barriga, que emoção, que momento inesquecível. Eu ali com o meu irmão vendo rostinhos conhecidos de fãs que nos acompanham há 30 anos. E o que dizer da sensação de ver ídolos como César Menotti & Fabiano e Pablo, acompanhados de suas mulheres e cantando nossas músicas? Momentos que levaremos para a eternidade”, afirmou o cantor.


Além de César Menotti & Fabiano e Pablo, Edson & Hudson, Dony De Nuccio e Bruno & Marrone também acompanharam a celebração pelos trinta anos de carreira da dupla.

FONTE: Leo Dias