98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 29/05/2021

Pavilhão “João Bosco & Vinícius” é inaugurado no Hospital de Amor de Barretos

FOTO: INSTAGRAM
FOTO: INSTAGRAM

Na tarde dessa quinta-feira (27) o Hospital de Amor de Barretos – referência nacional ao tratamento e prevenção ao câncer – inaugurou mais um pavilhão em suas instalações. Desta vez, homenageando a dupla João Bosco & Vinícius, parceiros do hospital há mais de 20 anos. O departamento abriga o Núcleo de Educação em Câncer (NEC), responsável por levar para a comunidade não científica – crianças, adolescentes, jovens e até mesmo os profissionais e estudantes das áreas de educação e saúde – temas ligados à educação e bons hábitos saudáveis, com o intuito de promover projetos e estimular a interação e o conhecimento gerando uma melhor qualidade de vida contribuindo de forma primária e secundária na prevenção de um câncer, além de diminuir a incidência e aumentar a detecção precoce.


“Estamos muito emocionados e felizes por receber esta homenagem. Sempre fomos amigos do Henrique Prata e parceiros do Hospital de Amor, mas nunca esperamos receber nada em troca. Temos ciência das dificuldades que é encontrar um bom hospital e tratamento e sabemos que aqui é excelência e qualidade, tudo feito com muito amor!” diz Vinícius.


Já João Bosco completa: “As instalações estão incríveis, perfeitas para atender a todas as necessidades. Já somos parceiros há mais de vinte anos e vamos continuar por muitos e muitos mais! É uma honra ver tudo isso de tão perto e acompanhar mais este grande passo”.

FONTE: ISTOÉ GENTE