98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 19/11/2021

Carolina Dieckmann apresenta categorias no Grammy Latino: “Feliz”

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Carolina Dieckmann será a apresentadora das categorias de língua portuguesa no Grammy Latino, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (18). A coluna LeoDias conversou com a atriz para saber um pouco dos preparativos para o maior evento da música latina. Para a ocasião pra lá de especial, a atriz fez questão de vestir uma estilista brasileira e escolheu um modelito de PatBO.


Mês passado eles [Grammy] me convidaram para gravar o anúncio dos indicados. Nós gravamos em Miami mesmo. Eu já tinha ficado super surpresa com isso e logo depois eles disseram que tinham amado e que queriam me convidar para Las Vegas. Eu vou fazer a entrega dos prêmios aos ganhadores! Fico muito feliz de estar aqui para entregar os prêmios das categorias de língua portuguesa. É incrível poder enaltecer a arte e a cultura brasileira”, disse ela à coluna.


A premiação foi transmitida ao vivo pelo canal BIS, de TV por assinatura. Mas antes, o pré-evento, com transmissão em português, passou no canal do YouTube do Grammy Latino.

FONTE: Leo Dias