98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 13/08/2021

Prefeitura de SP convida Fernando e Sorocaba para evento-teste

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

O Brasil continua sem a autorização de eventos no país por conta da pandemia do Coronavírus. Porém, a Prefeitura de São Paulo já estuda a volta do setor de entretenimento, e o Prefeito Ricardo Nunes convidou o cantor Sorocaba para conversar na última terça-feira (10/8) sobre um evento-teste, onde vão falar sobre os protocolos para a volta do setor de entretenimento com segurança para a população.


Esse evento é muito importante para o nosso setor e a população merece essa retomada com todo cuidado e segurança. Me reuni com o prefeito Ricardo Nunes para conversamos sobre a possibilidade de realizar o melhor evento-teste, em São Paulo, para que sirva de modelo para todo o país”, disse Sorocaba.


Fernando, que faz dupla com Sorocaba, falou sobre a importância da retomada de shows com todos vacinados. “Importante frisar que vacinas salvam vidas e que, para participar do evento, é necessário apresentar pelo menos o comprovante da primeira dose da vacina contra a Covid-19”, afirmou.


Fernando e Sorocaba se dispuseram a doar um show para o evento-teste, que deve acontecer no mês setembro, no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista.

FONTE: Leo Dias