98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 16/09/2021

Após 23 anos fora da TV, Renata Del Bianco volta em A Praça É Nossa

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Renata Del Bianco, a eterna Vivi da novela Chiquititas, sucesso no final dos anos 1990, está de volta ao SBT. Ela decidiu retomar a carreira e trabalhos na televisão, cinema e teatro após 23 anos afastada do meio artístico. Depois de passar o período se dedicando à Medicina Veterinária, atendendo em diversas clínicas de São Paulo, a atriz retoma a carreira no humorístico A Praça É Nossa.


O retorno de Renata, que tem 25 anos de carreira, às telinhas não poderia ser diferente, afinal de contas a oportunidade veio através da emissora que a lançou como uma das protagonistas da novela infantil.


Estou muito feliz em voltar ao SBT, emissora essa onde eu praticamente cresci. Gravar com Carlos Alberto de Nóbrega, estar no banco da Praça com pessoas que estão há décadas neste ofício, é gratificante. Espero, obviamente, voltar às novelas, séries, filmes e teatro, mas até lá, e sem dar um passo maior que a perna, sigo aqui na Praça é Nossa ao lado de pessoas que me apoiam e reconhecem minha capacidade. Estou criando uma nova família e amando tudo isso”, conta.


Sempre fui muito intensa. Desde que comecei, fazendo comerciais para TV e campanhas publicitárias, passando por Chiquititas, teatro, apresentação de programa de TV ao vivo, sempre fiz com garra e dedicação. Daí aconteceu que a minha vocação também era a Veterinária e decidi investir em meus estudos”, continua Renata.


Após Chiquititas, ela atuou no teatro, sendo a peça A Bela e a Fera um de seus maiores sucessos. Depois disso, veio o programa Morning Show, na RedeTV!, em que comandava, ao vivo e diariamente, ao lado do também apresentador e radialista Zé Luiz.


Renata também se casou. Aos 36 anos, ela e o marido, o empresário Dani Simonini, são pais da pequena Aurora, de 3 anos. A família mora na Zona Sul da capital paulista. “Adoro ser mãe, curti e curto muito minha filha. Mas ela tem 3 anos, vai à escolinha. Consigo hoje ter um tempo e focar nesse meu retorno para atuar e retomar as artes cênicas”.

FONTE: Leo Dias