98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 10/03/2022

Matheus & Kauan lançam álbum com homenagem aos fãs

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A dupla ser the Matheus & Kauaneja Matheus cantou um dedo a data do lançamento do novo trabalho, intitulado "Se Melhorar Estraga". O álbum fica disponível no próximo dia (17) ea dupla fez questão de enfatizar que os dados não foram escolhidos ao acaso. Para quem não sabe, no dia 17 de março é comemorado o Dia dos Fãs, o lançamento foi marcado para uma ocasião como forma de homenagem aos admiradores da dupla.


Tudo que foi focado para o nosso público. Eles são o motivo de termos chegados tão longe em nossa carreira. Nossos fãs nos motivam a criar e entregamos a escolha da data é um presente cada um deles ”, comenta Matheus.


Ao todo são 17 músicas, entre elas a regravação do sucesso Ser Humano ou Anjo, em homenagem eterna à Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. O álbum também traz o hit que está no Top 30 do Spotify, Imagina a Sentada.


O repertório traz 15 músicas inéditas, entre elas o single Gatilho, que fala sobre a certeza de que ninguém pode lutar contra um amor inesquecível do passado.

FONTE: Leo Dias