98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 23/08/2021

Gil do Vigor nega namoro com dentista: “Vamos com calma”

FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor usou as redes sociais para desmentir que esteja namorando o dentista Plínio Vasconcelos. Após ser questionado por um seguidor sobre seu status amoroso, o ex-BBB afirmou que segue solteiro, mas admitiu que está conhecendo alguém.


Ainda não. Tô aí conhecendo, regozijando, mas ainda namorando não. Porque [tenho] PhD nos Estados Unidos… Então calma, respira e vamos com calma“, disse ele nos Stories do Instagram na noite desse domingo (22).


O ex-brother nunca citou publicamente o nome de Plinio como seu possível affair, mas o dentista usa as redes sociais com frequência para se declarar ao pernambucano.


Ontem, ele postou uma foto abraçado com Gil, e se declarou para o amado. “Já posso começar a sentir saudade?”, escreveu ele na legenda da imagem, seguido de três emojis de corações azuis.


Gil tem corrido contra o tempo nos últimos dias para gravar todas as campanhas de publicidade que estão em sua agenda. Ele embarca no sábado (28) para a Califórnia, nos EUA, para dar início a seu PhD.

FONTE: Leo Dias