98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 15/06/2020

Internautas acusam a ex-BBB Flay de solicitar auxílio emergencial

A ex-BBB Flayslane Raiane foi questionada por internautas neste domingo (14) sobre uma possível solicitação de auxílio emergencial de R$ 600. A cantora utilizou suas redes sociais para desfazer a confusão.


 “Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso“, disse Flay em um primeiro momento.


Porém, a curta reposta não satisfez os seguidores que a acusaram de “mentirosa”. Além disso, Flay se irritou com um internauta e afirmou que assumiria se tivesse solicitado, bem como citou alguns famosos cujos nomes apareceram como solicitantes do auxílio.


Por conta disto, Flay voltou a publicar uma nova sequência de Stories se desculpando por não ter utilizado as melhores palavras para se expressar.


“Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”, completou.

FONTE: Portal Pop Line