98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 06/01/2022

Ana Maria Braga estreia cabelo novo e é 'substituída' pela cantora Sia

FOTO: Reprodução/TV Globo
FOTO: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga deu um jeito: sem seu cabeleireiro pessoal, Marcio Granado, ela resolveu aparecer com o visual novo no "Mais Você", da TV Globo.


Marcio teve diagnóstico positivo para a covid-19, como disse Ana Maria ontem no programa. Ela chegou a brincar de como ficaria seu cabelo sem o profissional ao falar da tendência do "nevou" — quando as pessoas descolorem os fios.


Hoje, ela apareceu com o visual que remetia à Xuxa nos tempos de "rainha dos baixinhos". Para a equipe do programa, ela estava um pouco mais para a cantora australiana Sia, por isso tocou "Chandelier" no início do "Mais Você".


"É a Sia dizendo bom dia para vocês! Minha equipe fez em homenagem a minha manhã de hoje aqui. Tô inaugurando minha fase de cabelos de 2022."


Ana aproveitou para gerar um reflexão sobre as adversidades da vida com a sua situação com o cabelo.


"Quando me defronto com o problema, como meu caso na manhã de hoje, você pode fazer várias coisas. Então vamos rir, levar no bom humor é o que faz a diferença. Como vou estragar o dia de hoje só porque o cabelo não está bom? Que nada!", brincou.


Marcio Granado parece ter aprovado e compartilhou um vídeo de Ana Maria nas redes sociais. "Na falta de seu cabeleireiro, se invente!", escreveu.


No ano passado, Ana Maria apresentou na Globo com cabelo rosa, azul e até com dreads coloridos na estreia do novo estúdio do "Mais Você" em São Paulo.


Os fãs logo aprovaram e lembraram da apresentadora Xuxa também: A ANA MARIA BRAGA ESTÁ PARECENDO A XUXA, MANO.


A Sia é aquela cantora que usa perucas cobrindo parte do rosto, como uma maneira de ter uma identidade visual e artística quase que totalmente pela música — e não pela aparência.

FONTE: Splash / UOL