98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 22/11/2021

Quais são os 10 maiores tiktokers do Brasil

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Os 10 maiores tiktokers do Brasil não seguem um padrão, ao contrário do que a maioria das pessoas pode pensar. Entre cantores, médicos, influencers e muito mais, as personalidades que têm mais alcance e visualizações dentro do aplicativo vão te surpreender. Isso porque a relação entre seguidores e views nem sempre acontece na mesma proporção. Confira a lista abaixo:


Com base em uma análise dos últimos 60 dias dentro da plataforma, encontramos as contas brasileiras com maior alcance e visualizações, em média, por vídeo.


Niwandson: o perfil com a maior média de visualizações do TikTok brasileiro pode te surpreender de diversas formas. O médico Niwandson produz um conteúdo extenso sobre saúde e medicina, desde animações médicas de cirurgias até explicações e challenges. Com 2,1M de seguidores, ele teve uma média de 24,16M de visualizações por vídeo nos últimos 60 dias.


Rick Lima TV: Henrique Lima é um youtuber tiktoker e vice-versa. Na rede dos vídeos curtos ele faz desafios que viralizam e produções criativas, com seus amigos ou sozinho, como os diálogos, que permitem que seus seguidores interajam com ele a partir de um dueto. Rick tem 7,6M de seguidores e média de 18M de views por vídeo.


Flavinha Louise: é impossível não se encantar com Flavinha Louise. A pequena tem a conta administrada pelos pais, que postam vídeos da filha dançando, cantando e, como as crianças bem sabem fazer, aprontando. São 8,7M de seguidores com média de 9,5M de views.


Matheus Phillype: Matheus viraliza com seus vídeos, onde veste vários vestidos diferentes. Eles seguem um modelo muito visto em séries e filmes de época, armado com arames e, portanto, uma saia enorme e exuberante. Ele reproduz danças e challenges mesmo de dentro dos vestidos gigantes, um verdadeiro desafio, acompanhado por 3,7M de seguidores. Além disso, seus vídeos tem uma média de 9,4M de views cada.


Simoneses: esse perfil você deve conhecer, ou, ao menos, a voz a que ele pertence. A cantora Simone Mendes tem 13,4M de seguidores que assistem ao seu dia a dia, além de muitas dancinhas e dublagens que entretêm o público. Sempre divertida e bem humorada, ela acumula uma média de 8M de visualizações por vídeo.


Matheus Yurley: o cantor, que participou do Power Couple Brasil 5, tem 6,6M de seguidores e média de 7,9M de views. Os vídeos engraçados que ele produz costumam envolver a família e mostram o seu dia a dia, com atuações e reações que tiram gargalhadas.


João Guilherme: o cantor mescla vídeos de dancinhas com challenges, além de compartilhar seus looks e trabalhos como modelo de vez em quando. Os seus 5,2M de seguidores o acompanham diariamente, mas ele, na verdade, tem uma média de 7,6M de views por vídeo.


Teddy: o youtuber tem 2,5M de seguidores e apenas quatro vídeos postados no TikTok, mas isso não o impediu de entrar na lista. Aliás, dois desses são simplesmente comemorando às vezes que ele bateu 1M e 2M de seguidores, respectivamente. Ele tem, em média, 7,6M de views.


Loud Coringa: victor Augusto é um dos influencers da Loud e tem, atualmente, 7,9M de seguidores e 7,5M de média de views. Além das dancinhas mais famosas, ele também faz challenges e mostra um pouco do seu dia a dia como jogador de jogos online.


Virginia: ela divide a bancada do Podcats com Camila Loures durante a noite, mas têm um público gigante no TikTok. Virginia é empreendedora também, mas seus 26,1M de seguidores acompanham challenges de dança e parte do seu dia a dia também. Ela costuma ter 7,2M de visualizações por vídeo.

FONTE: Leo Dias