98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 19/10/2021

Indicadas ao Grammy Latino, Maiara e Maraisa são ignoradas pelo Prêmio Multishow

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A lista dos indicados ao Prêmio Multishow foi revelada na segunda-feira (18) e causou um enorme rebuliço no mundo da música. Para quem acompanha as carreiras dos artistas e está por dentro das paradas de sucesso, os critérios adotados pela premiação parecem pra lá de questionáveis. As sertanejas Maiara & Maraísa, por exemplo, não foram lembradas em nenhuma categoria. Um detalhe em especial chama a atenção: a dupla foi indicada ao Grammy Latino junto a Marília Mendonça na categoria de melhor álbum de música sertaneja, por Patroas. Será que os latinos do Grammy estão enxergando melhor o que se passa na música brasileira?


Nos bastidores do meio musical, as dúvidas são imensas. Afinal, quais os parâmetros da premiação do canal do Grupo Globo? Números, Maiara e Maraisa têm. Alcance nas redes sociais? Também. Permanece o mistério…


Embora as cantoras ainda não tenham se pronunciado sobre o assunto, a gigante do pop Ludmilla colocou a boca no trombone, nesta terça (19). A carioca usou suas redes para questionar a lista de indicados ao Prêmio Multishow. A cantora se mostrou incomodada por não ter sido lembrada na lista das concorrentes ao troféu de melhor cantora e ainda avisou publicamente, ao canal fechado e ao público, que não vai mais se apresentar na premiação deste ano.

FONTE: Leo Dias