98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/09/2021

R$ 3,5 milhões mensais? Huck desconversa sobre salário milionário

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Circula na internet a informação de que o apresentador Luciano Huck teria um salário mensal de R$ 3,5 milhões na Globo para comandar o Domingão. Mas o marido de Angélica não está satisfeito com os rumores. Em entrevista à revista Veja, Huck afirmou que esse tipo de especulação não é benéfica e que usa o salário para realizar investimentos.


Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada, nem pela TV Globo, nem pelo Fausto, nem por mim. É uma especulação que se faz em torno dessa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”, disse.


Mas, respondendo à sua pergunta: sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de trinta anos, para além da televisão. Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego”, emendou.


Huck ainda garantiu que o novo acordo com a emissora não se deu por questão salarial. “Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades”, ressaltou.


Aliás, Luciano garantiu que a renovação de contrato com a Globo aconteceu em clima de total tranquilidade. “A Globo foi muito correta, tivemos uma conversa adulta, franca e transparente. Estou bem feliz com esse novo desafio, é um renascimento para mim. Passei vinte anos fazendo o Caldeirão e agora tenho a oportunidade de começar de novo, em uma vitrine ainda mais potente”, falou.


Sobre o motivo de ter saído dos sábados para comandar um programa aos domingos, Huck não titubeou. “Gosto de me conectar com a realidade, com o dia a dia, com o que tem da porta para dentro das casas. O que fizemos no último programa (de domingo 12/09) foi uma aposta alta da Globo, e que se provou vencedora”, celebrou.


Em um horário em que o público estava há trinta anos acostumado a ver videocassetadas, colocamos a história da Vó Tutu e da Ester (personagens da periferia de São Paulo). Fomos da Brasilândia à Colômbia, e os números de audiência foram potentes. Nossa tese é que mostrar a realidade da maioria dos brasileiros funciona”, completou.


Luciano Huck se tornou o apresentador com maior salário da emissora após a saída de Fausto Silva da Globo. O valor exato que o comunicador recebe ainda é um mistério.


 

FONTE: Leo Dias