Com o sucesso de vendas da Vermelhão, bebida criada a partir das inspirações do cantor Gusttavo Lima e lançado em abril de 2022, a marca já anuncia uma nova versão: a Vermelhão Tonic, em lata, pronta para beber à base de Vermelhão, misturado com água tônica e um toque de óleos essenciais naturais da casca de laranja. A data oficial para a apresentação ao público será no próximo sábado (21/05), no show Buteco do Gusttavo Lima, em Brasília.
A Vermelhão já vem batendo recordes históricos em diversos aspectos desde a sua criação. O desenvolvimento e lançamento do primeiro lote foi feito em apenas dois meses desde a primeira conversa com o cantor, é a primeira marca de bebidas nativa digital, segue uma tendência de unir público e autenticidade ao ser criada a partir das inspirações de um dos maiores artistas brasileiros da atualidade.
Além do sucesso na execução e criação de marca, a bebida também vem demonstrando desempenho superior em vendas nos supermercados, além de 20 mil garrafas vendidas na loja própria do Vermelhão no Mercado Livre em apenas 20 dias.