98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 14/07/2020

Alok anuncia gravidez da esposa: “foi feito no dia da live”

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

 O DJ e produtor Alok usou o Instagram para anunciar que sua esposa Romana Novais está grávida novamente. Detalhe: o bebê foi concebido no dia 2 de maio, quando ele comandou a live “Alok em Casa” com transmissão pela Globo e pelo Multishow. A revelação foi feita pelo próprio Alok.


 
“Esse e? o resultado da nossa quarentena hahaha. Foi feito no dia da LIVE. A energia da live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas!”, escreveu o produtor.



Alok se tornou pai pela primeira vez neste ano
 
Alok já é pai de um menino, Ravi, nascido no dia 10 de janeiro, atendendo ao desejo do pai: não ser do signo de Aquário. Ravi é de Capricórnio. O menino nasceu de parto humanizado e está com seis meses de vida.


No Instagram, Romana Novais também comemorou a nova gestação. “Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), ti?nhamos o sonho de que as crianc?as tivessem pouca diferenc?a de idade, mas na?o imaginei que Deus planejaria ta?o perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do pro?ximo bebe? ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. ???? Estamos com o corac?a?o cheio de amor e explodindo de felicidade…”, escreveu.