98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 31/03/2022

Anos de treino sem resultado? Descubra onde pode estar o erro

Anos treinando musculação e com resultados ainda distantes do esperado? Acontece com muita gente. Essa falta de “evolução” pode estar relacionada a vários fatores. É o que explica o professor e empresário Ricardo Barguine, 48 anos, que tem um físico de dar inveja. O “fortão” é pentacampeão brasileiro de fisiculturismo.


O professor não explicou de até que só ir academia na segunda a sexta é o suficiente para transformar o ea saúde física.


Onde o erro pode estar?


É óbvio, mas muitas pessoas querem ter um corpo musculoso e não contestam a ajuda de especialistas bastante, o que acaba dificultando o processo.


Só depois de algum tempo treinando, Ricardo buscou orientação com nutricionista e com os que foram para lidar com atletas performance. E a mudança finalmente começou a acontecer.


Sou ectomorfo, com dificuldades em ganhar peso, e foi justamente isso que me levou a começar a emagrecer em 1993, com 20 anos de idade. Pesava na época 66kg meu era apenas aumentar um pouco o meu peso, que no ano anterior eu sequer passaria no objetivo de chegar da Escola de Cadetes do Exército - para onde eu prestei concurso e deveria pesar 73kg para minha vista 1,88m ”, contorno .


Constância e escolhas


Quando falar-se também com o mesmo tempo, ou seja, com o mesmo poder de chamar a atenção e a chegada pode ser com qualidade, como o ponto de atenção e a chegada pode ser de qualidade , como o ponto de atenção, a ainda alguns vícios como o tabagismo ou qualquer um dos objetivos, e sem uma prática de exercícios físicos, dificilmente seria possível , Ricardo.


Como praticante de musculação há quase trinta anos e competidor por cerca de 5 anos, o professor e outro empresário explica que os hábitos relacionados à alimentação e atividade física são o ponto fundamental para uma maior chance de envelhecer com mais saúde, também pontos como importantes a saúde ser destacado para se ter um corpo que se destaque, se esse for o maior dos objetivos.


Para “ chegar lá ” o busque praticar exercícios com regularidade, se alimentar a maneira correta e orientada para a atividade que você pratica e deixa seu objetivo final. Com a boa orientação de um nutricionista, podemos ser suplementos muito que suprir uma necessidade maior que seu corpo precisa, principalmente que avançamos e elementos à medida importantes. Beba bastante água, pois água é essencial!

FONTE: MF Press Global