98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 10/11/2021

Norte de Mato Grosso soma mais de 600 oportunidades de emprego pelo SINE até a próxima sexta-feira

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação


O Sine divulgou que somente para esta semana, são 2.007 vagas de emprego disponíveis em todo o território mato-grossense.


Sendo que aqui no Norte do Estado, são mais de 600 oportunidades. Em Sinop, atualmente são 271 oportunidades disponíveis nas áreas de fiscal de loja, auxiliar de escritório, frentista, auxiliar contábil, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, zelador e técnico de enfermagem. Além de 28 vagas para consultor de vendas. 


No munícipio de Lucas do Rio Verde, são 188 vagas, como técnico de suporte de TI, classificador de grãos, orientador escolar, cozinheiro de restaurante, auxiliar de limpeza, motorista de carro de passeio e instalador de som. Sendo 80 vagas somente para operador de processo de produção.


Já na cidade de Nova Mutum, são 106 oportunidades nas áreas de eletricista, açougueiro, atendente de farmácia, balconista, costureiro de roupas, repositor em supermercados e técnico de edificações. Somente para frentista de caixa são 37 oportunidades.


Os trabalhadores podem fazer a verificação de vagas diariamente, utilizando o portal empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo de celular Sine Fácil Trabalhador.


Os interessados também podem ir até o Sine Sinop, que fica localizado na avenida das Acácias, 280, no Jardim Botânico. É necessário apresentar os documentos pessoais e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

FONTE: Lívia Kriukas / Com Assessoria