98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 20/08/2021

Ana Maria Braga comete gafe com Simaria e pergunta sobre ex-marido

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

A dupla Simone & Simaria esteve no programa Mais Você desta sexta-feira (20) e Ana Maria Braga, que já é conhecida do público por cometer gafes no matinal da Globo, fez mais uma.


E os maridos de vocês? Vocês estão casadas há bastante tempo, não casaram ontem, têm filhos…”, diz Ana Maria, que olhou para Simaria. A cantora apenas balançou a cabeça afirmativamente. Em seguida, a apresentadora se dirigiu para Simone e perguntou: “Seu filho mais velho tem quantos anos?”. No mesmo momento, surge uma imagem da família de Simone. “Sete aninhos. Eu estou com uma bebê de cinco meses”, respondeu a artista. “Eu sei”, emendou a loira.


Depois, Ana Maria pergunta para Simaria sobre os filhos. “A minha filhinha tem nove. E Pawel tem seis”, disse ela. Nas imagens exibidas, apenas a cantora aparece com as crianças. “Pois é, eles vieram juntos nessa fase toda, desse desgaste todo, das dificuldades, das coisas boas”, completou Ana Maria. “Foi o momento em que a gente mais pôde aproveitar os filhos”, falou Simone sobre a pandemia e a necessidade do isolamento social.


Lembrando que Simaria separou do ex-marido recentemente. Nas redes sociais, ela escreveu: “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.

FONTE: Leo Dias