98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 09/11/2020

CONHECIDO COMO MENINO MAU É MORTO EM CUIABÁ

Aclides Marcelo Gomes, 41 anos, é apontado como autor de diversos assassinatos cometidos nos anos 2000 na capital de Mato Grosso.

"Menino Mau" é morto em Cuiabá. (Foto: Divulgação)

Condenado a mais de 100 anos de prisão por ter sido acusadode envolvimento em 12 assassinatos nos anos 200, em Cuiabá, foi morto a tiros na noite deste domingo (08.11) na capital.


Mesmo sendo classificado como perigoso e ter uma ficha criminal extensa por ser apontado como autor de diversos crimes que ultrapassariam 12 vítimas, principalmente chacinas e as motivações, na maioria, eram por tráfico ou uso de droga, Aclides estava solto e cumpria pena em liberdade. No total foram 17 anos de prisão cumpridos em Cuiabá, mas teve a pena convertida para semiaberto em dezembro de 2018. Desde então estava solto nas ruas da capital.


O “Menino Mau” foi executado por volta de 20h dentro de sua casa e encontrado dentro do banheiro.


Segundo a Polícia Civil, três homens armados e encapuzados invadiram sua residência e mataram Aclides. Eles seriam membros de uma facção criminosa ligada à vitima.


O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os suspeitos não foram presos ou identificados até o momento.

FONTE: G1