98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 16/11/2021

Dez dias após acidente, músicas de Marília sobem 350% no YouTube

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Desde o falecimento de Marília Mendonça, no último dia 5, as músicas da artista vêm sendo escutadas e compartilhadas por mais pessoas do que o grande público que já a acompanhava. Uma pesquisa nos charts do YouTube comprova que os números da cantora subiram mais que 350% desde sua morte.


Os resultados mostram que, entre 5 e 11 de novembro, Marília subiu para a 1ª posição do Top Artistas do Brasil. Nesse período, ela teve 350% de aumento em relação às buscas, ou seja, mais pessoas estão procurando pelas músicas eternizadas pela artista.


Ao todo, no mesmo período, os vídeos do canal da cantora tiveram 207 milhões de visualizações. E vale lembrar que as músicas de Marília estão há 269 semanas nas paradas.


Da mesma forma encontram-se Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano, que além do talento, eram amigos próximos de Marília. Após a morte da cantora, as duas duplas subiram nos charts e agora ocupam, respectivamente, o top 2 e o top 3 do Brasil.


O aumento de reproduções dos artistas também foi considerável no Spotify. Dentro do top 50 de músicas brasileiras, seis fazem parte do projeto Patroas 35%, álbum de parceria entre Marília e Maiara & Maraísa.


A música Esqueça-Me Se For Capaz ocupa a primeira posição e Todo Mundo Menos Você está em quarto lugar. Além disso, outras duas músicas solo de Marília estão na lista, Graveto – Ao Vivo e Troca de Calçada. Parece que o sucesso da Rainha da Sofrência vai ser realmente difícil de esquecer…

FONTE: Leo Dias