98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/08/2021

Gabriela Pugliesi e namorado se envolvem em confusão em hotel na Bahia

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma fonte testemunhou e revelou à coluna Leo Dias que a influenciadora digital Gabriela Pugliesi e o namorado, o ex-rapper e artista plástico Túlio Deck, se envolveram em uma confusão no final de semana, no Barracuda Beach Hotel, em Itacaré, na Bahia. A loira e o artista teriam sido expulsos do local por destratarem funcionários e baterem boca com a proprietária do empreendimento.


De acordo com a fonte, Pugliesi foi fazer uma publicidade com todas as despesas pagas, mas teria tratado mal os funcionários, recusado cardápio oferecido no restaurante e ainda discutiu com a proprietária do local e o marido dela, com a “ajuda” de Túlio.


Ela chegou cheia de banca, fez uma foto para divulgação em suas redes sociais mal feita, e a dona, por não ter gostado, pediu para ela excluir. Ela achou ruim e o namorado se exaltou. O marido da dona apareceu e aí foi o maior bate-boca no salão do restaurante. No fim, eles foram escoltados por seguranças que pediram para que se retirassem”, revelou.


O casal teria passado a noite no hotel mas, pela manhã do dia seguinte, segurança e motorista estavam na porta do quarto para conduzi- los, ainda segundo a fonte.

FONTE: Leo Dias