98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 16/09/2021

Sinop passa a ter novas rotas com voos diretos para dez destinos brasileiros

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

As opções de passagens aéreas tanto de horários como de destinos, estão aumentando para os moradores aqui da região norte de Mato Grosso.


Somente nesta semana, duas companhias divulgaram novos cronogramas de voos com saída de Sinop. A Azul desenvolveu uma malha com voos que conectarão a capital Cuiabá e as cidades do interior, como Rondonópolis e Sinop, a nove outros destinos com voos diretos.


De acordo com a empresa, as linhas ficarão disponíveis a partir de dezembro, com operações da companhia para o litoral nordestino, em voos diretos para Salvador e Porto Seguro. Outro destino turístico que terá voos partindo de Cuiabá será Foz do Iguaçu.


Além das cidades turísticas, Sinop, Cuiabá e Rondonópolis também terão operações inéditas para as cidades de Presidente Prudente e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo; Londrina e Maringá, no Paraná; Navegantes, em Santa Catarina; e Porto Alegre, no sul do país.


Cuiabá receberá, ainda, incremento de frequências para São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), além de Vilhena e Ji-Paraná, em Rondônia. As passagens para todos os novos voos já estão disponíveis para venda.


Já a Latam Linhas Aéreas, também confirmou novo destino, mas com início somente no começo de 2022, uma rota saindo de Sinop, com destino a Brasília. Porém, ainda serão definidos os horários, bem como a liberação das passagens aéreas.

FONTE: Lvia Kriukas / Com Assessoria