98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 13/01/2022

Saiba horários em que a Globo vai revelar nomes dos futuros BBBs

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Globo até tentou segurar, mas, às vésperas da estreia do BBB22, algumas informações começaram a vazar. Entre elas, a lista com os horários de divulgação dos 22 participantes do reality, que começarão a ser anunciados na próxima sexta-feira (14), nos intervalos da programação global.


Algo que chamou bastante atenção é o fato da grade de horários ter sido acompanhada pelas iniciais dos nomes dos próximos brothers e sisters. Isso, é claro, já levanta uma nova onda de palpites sobre quem oficialmente integra o elenco do Big Brother Brasil.


Bom, as nossas apostas vocês estão cansados de saber. Nos arriscamos agora a tentar decifrar em que momento da próxima sexta-feira os participantes já anunciados pela coluna serão apresentados ao público oficialmente.


Os nomes serão divulgados nos intervalos comerciais da emissora a partir de 14h40. As inserções que vão dar fim ao mistério que dominou as redes sociais nos últimos dias vão até às 22h. A maior parte dos anúncios será feita durante o horário nobre da emissora, como uma estratégia para alavancar a audiência. Entre 20h e 22h serão sete nomes revelados, com as seguintes iniciais: A, F, S, N, P, C e Y. Será que nessa leva de nomes teremos o anúncio de Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Pedro Scooby? Ou será que o P do horário nobre será o de Paulo André, principal velocista do atletismo brasileiro? Só vendo pra descobrir…


No final da tarde, um B, às 17h55 chama atenção para o anúncio de Brunna Gonçalves, dançarina e esposa de Ludmilla. Às 18h30, a inicial do nome a ser revelado é T, o que faz crer que Tiago Abravanel será apresentado oficialmente ao público como BBB neste horário. Após negar estar confinado, em telefonema feito por esta coluna, o nome do ator, cantor e apresentador voltou às listas depois que o colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil trouxe detalhes sobre a negociação que colocou o neto mais famoso de Silvio Santos no principal reality da TV brasileira.

FONTE: Leo Dias