98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 29/11/2021

Virginia Fonseca e Camila Loures anunciam pausa no 'Podcats'; saiba mais

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Virginia Fonseca e Camila Loures anunciaram que vão dar uma pausa por tempo indeterminado no podcast ‘PodCats’. Nesta sexta-feira (26), as influenciadoras compartilharam declarações emocionadas sobre a primeira temporada do programa.


“Preciso primeiro agradecer pelo convite pra fazer o podcast, deu tudo de você acreditando e confiando em mim e no meu trabalho! Sinto que encontrei uma amiga, uma parceira, confidente”, iniciou a esposa de Zé Felipe, agradecendo a amiga e sócia.


“Obrigada por esse projeto incrível, tamo junto amiga, te amo! E galera, obrigada a todos vocês que acompanharam nosso PodCats e também obrigada a todos os convidados que toparam ir e nos permitiram conhecer um pouco mais de vocês”, concluiu Virginia. 


Camila, por sua vez, também fez uma carta aberta sobre o podcast e afirmou que ele voltará com outra temporada. “Você e sua familia foram o melhor presente de 2021 na minha vida, você é de verdade, amiga, uma pessoa que me inspira! Obrigada por ter topado estar nesse projeto comigo, o PodCats foi e é um sucesso”, disse a youtuber sobre a mãe de Maria Alice.


“Numeros surreais, artistas gigantes, e histórias incríveis, rimos, choramos, aprendemos, comemoramos… teve história e vai ter muito ainda! Obrigada a todos que tiraram um momento do seu dia pra estar com a gente, já já o PodCats tá de volta!”, ressaltou Loures.


O podcast contou com a participação de grandes nomes, como Whindersson Nunes, Anitta e Carlinhos Maia. No auge do sucesso, o ‘PodCats’ está em alta nos streamings de música e alcançou milhões de visualizações nos episódios disponibilizados no YouTube. 

FONTE: Jetss