98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 28/04/2022

Assessoria de Gusttavo Lima atualiza estado de saúde do cantor

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Os fãs de Gusttavo Lima podem comemorar muito em breve, pois podem passar por uma cirurgia por conta de uma sinusite. A equipe do cantor já confirmou nesta coluna ao LeoDias, que ainda o Embaixador voltou para a casa e lembrado semana que ele aos palcos da semana.


Segundo a assessoria do sertanejo, ele se recupera bem e não precisou ficar muito tempo no hospital: antes de voltar para casa ele ainda ficou hospedado em um hotel na cidade de São Paulo. Eles está em casa e ótimo está, amanhã ká retomou a agenda de shows ”, comentando, citando a apresentação na próxima sexta-feira (29) em Uberaba, Minas Gerais.


Na última-feira (26), a última-feira trouxe a de que o cantor havia feito o procedimento de informação e, por conta disso, teve de cancelar um show que faria nesta quinta-feira (28) em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. A apresentação acabou sendo marcada para o dia 2 de maio.


A cirurgia e o cancelamento do show aconteceriam na mesma semana em que a Embaixaria ocorreu na própria gravação do público. No último sábado (23), Gusttavo Lima cantou para mais de 75 mil pessoas no Buteco BH no estádio do Mineirão. O público foi maior do que o feito no mesmo estádio em 2019 que contornou com a presença de 57 mil pessoas.

FONTE: Leo Dias