98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 23/03/2022

Em abril Turnê Sul 2022 contempla shows de humor em Santa Catarina e Paraná

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A dupla Tó e Béppi, com novas apresentações e confirmadas no Oeste de Santa Catarina, com o humorista Pilha. A turnê começa dia 22 de abril (sexta-feira) em Chapecó, no Copero 1903, franquia do time de futebol Grêmio Football Porto-alegrense.


Dia 23 (sábado), os dois colonos e a Pilha atenderão aos frequentadores da Festa do Queijo e do Vinho, na cidade de Salgado Filho-PR.


Na-feira (26), a bagunça em Concórdia, será com um convidado especial, ou Rudy, que afirma estar com boas expectativas sobre o evento.


A turma já está vindo em busca de ingressos e eles são limitados. Outros grandes humoristas seguem por aqui e acho que esse festival segue a turma que estamos organizando esses tempos ruinas de quemar e estamos organizando , Ariel Ariel (sequência).


A turnê segue pela cidade do Pilha, Xaxim, na quarta-feira (27), os humoristas atendem ao pessoal da Rádio Amiga que estará de aniversário. Parte da renda do evento vai para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xaxim (RFCC).


As datas de 24 (domingo) e 25 de abril (segunda-feira) ainda estão em negociação e outras cidades da região podem receber os humoristas.
O sócio da Ítalo Brasil Produções, Luciano Vendrame (Tchó), cita que os “colonos” possuem dinâmicas diferentes para cada show, exemplificando como o roteiro pode ser modificado para diferentes públicos.


Temos roteiros para famílias, outros usados para encontros de mulheres e uma peça para que trata sobre uso da água e destino do lixo. Há alguns municípios e alguns produtores com os quais estamos falando e nos próximos dias vamos anunciar os novos locais de shows ”, explica Vendrame.

FONTE: Assessoria