98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 22/09/2021

Tarcísio do Acordeon diz não para Sony e Universal

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Hoje (22), a coluna LeoDias descobriu que os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes fecharam um contrato de seis anos com a distribuidora digital Sua Música. Fontes do mercado fonográfico revelam que os artistas também tinham propostas milionárias da Sony e Universal, mas ambas foram recusadas. Ainda de acordo com as fontes ouvidas pela reportagem, os artistas preferiram fechar o novo acordo com a empresa que os lançou no mercado.


Atualmente, Tarcísio do Acordeon ocupa a 4ª posição entre as músicas mais ouvidas do Spotify Brasil com “Rolê”. Já Vitor Fernandes está na 65ª, com “Vou falar que não quero”.


A Sua Música é dona da maior plataforma brasileira de música, com mais de 8 milhões de usuários ativos por mês. Além disso, a empresa também é responsável pela distribuição dos fonogramas de mais de 150 artistas do forró, como João Gomes e Nattan.


A coluna também descobriu que as negociações duraram seis meses e o contrato firmado entre Sua Música e os cantores garante exclusividade à empresa nordestina para fazer a distribuição digital das obras dos artistas.

FONTE: Leo Dias