98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 09/06/2020

Wesley Safadão lamenta cancelamento das festas juninas

Foto: Emanuel Tadeu
Foto: Emanuel Tadeu

Neste primeiro domingo do mês de junho (7/06), o “Fantástico” exibiu uma reportagem sobre a não realização das festas juninas, evento tradicional de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE). Wesley Safadão foi um dos artistas a lamentar os cancelamentos devido à pandemia de Covid-19.


“Oh, vontade de me aglomerar, você não tem noção. Primeiro show, vou dar um pulo no meio do povo, me abraçar com todo mundo. Eu tinha 33 shows só no mês de junho. Chego a me arrepiar todinho”, contou Safadão à reportagem.


Artistas como Elba Ramalho, Dorgival Dantas e Solange Almeida também participaram da matéria e falaram sobre suas melhores lembranças. Em contrapartida, as lives serão uma forma de levar diversão ao público. Xand Avião fará a sua no dia 13 de junho, no Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Intitulada “Cavalheira e Xand Avião na Fogueira”, o show online será em homenagem às festas juninas.


Até o momento, as festividades de São João – que costumam durar um mês – estão programadas para acontecer de 9 de outubro a 8 de novembro de 2020.

FONTE: Portal Pop Line