98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 19/05/2022

UFMT contrata professor substituto para Medicina em Sinop

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) através do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) do Campus Universitário de Sinop publica edital para processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na área de Imunologia / Ensino Tutorial. É uma vaga que recebe inscrições nos dias 30 de maio e 1°de junho, através do e-mail icssinop@gmail.com.


A vigência do contrato é de um ano de acordo com a autorização e o requisito básico é Graduação e Mestrado na Área da Saúde ou Biologia. O turno de trabalho é definido conforme necessidade, lotação e o edital aponta a obrigação de disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno. 


O regime de trabalho é de 20 horas semanais. A documentação exigida para a inscrição trata do Diploma ou Certificado/Atestado/Declaração de Conclusão referente ao Requisito Básico exigido; do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), Comprovante de endereço, Cartão do Banco, Currículo Lattes documentado e assinado. Além disso, é preciso apresentar o Formulário de Inscrição e Declaração de Vínculo preenchidos.


A seleção acontece entre 06 e 10 de junho, nas etapas de prova didática e prova de títulos. O resultado final será divulgado dia 13 de junho no site do Instituto de Ciências da Saúde.

FONTE: Assessoria