98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/11/2021

Felipe Araújo une sertanejo, pagode e futebol em gravação de novo DVD

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Felipe Araújo se prepara para uma nova fase na carreira. Nos dias 17 e 18 de novembro, o cantor subirá ao palco do Estádio do Mineirão para gravar o DVD Clube do Araújo. O repertório especial e inédito ganhará os palcos em 2022, com shows já agendados em todo país. O registro feito em Minas tem uma razão: é o estado em que o músico mais cumpre agenda de shows. “Além de o Mineirão ser palco deste sonho, Belo Horizonte é uma cidade que sempre abraçou minha carreira. Os mineiros sempre pedem meus shows e será uma linda homenagem para todos meus fãs”, diz o artista.


Apaixonado por sertanejo, pagode e futebol, Felipe junta os três universos na gravação, que contará com um time ilustre de convidados: Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho. Além de um show inédito, o público irá desfrutar de experiências imersivas, com atividades esportivas, fotógrafos exclusivos, interação com sósias de jogadores, tapete vermelho digno de hall da fama, entre outras surpresas.


Este novo DVD é a realização de mais um sonho em minha vida. Eu sempre busco levar a vida da maneira mais leve possível, mantendo as pessoas que eu amo próximas e sem deixar de lado meus momentos de diversão. Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo”, conta Felipe Araújo.

FONTE: Leo Dias