98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 24/11/2020

MORRE AOS 83 ANOS PAI DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu nesta segunda feira(23) durante a noite em Goiânia. O pai de Zezé di Camargo e Luciano estava internado a 14 dias em um hospital particular.

Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos. (Foto: Reprodução / Instagram)
Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira(24).


A nota do Hospital Órion, onde Francisco estava internado, consta que ele morreu às 23h05 por conta de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.


O velório está previsto para a manhã de hoje(24.11) durante a manhã, já o sepultamento está marcado para o período da tarde. Mas as cerimonia serão restritas apenas para a família para evitar a disseminação do coronavírus.


De acordo com a assessoria da dupla, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, está com coronavírus e segue em isolamento domiciliar.


Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro com fortes dores no intestino. Chegou a passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia em questão tanto Zezé quanto Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.


Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 74 anos e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.


Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo - filha de Zezé -, e bisnetos.

FONTE: G1