98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 21/01/2022

Gil do Vigor renova contrato com a Globo

Foto: Globo
Foto: Globo

Gil do Vigor anunciou ontem (20) nas redes sociais, que renovou o contrato com a Globo. “A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento”, disse o economista.


Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos states com meu PhD. Mas, nesse momento, estou olhando pra dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem”, afirmou.


Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos. Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou. Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar”, continuou ele.

FONTE: Isto