98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 24/06/2020

Pai de Cristiano Araújo lamenta os 5 anos da morte do cantor: 'Data deveria ser apagada eternamente'

Cristiano Araújo morreu após um acidente de carro em 2015 — Foto: Flaney Ribeiro/Divulgação
Cristiano Araújo morreu após um acidente de carro em 2015 — Foto: Flaney Ribeiro/Divulgação

Pai de Cristiano Araújo, João Reis fez uma postagem nas redes sociais alusiva ao cantor, cuja morte completa cinco anos nesta quarta-feira (24). Na publicação, citou a data e disse que gostaria de esquecê-la "eternamente". O artista e a namorada dele, Allana Morares, morreram em 2015, em um acidente de carro, em Goiás.
 


"24/06 uma data que deveria ser apagada eternamente das nossas memórias", diz o texto acompanhado de vários emojis chorando.
 
Na legenda, ele ainda escreveu: "Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória". Mais de 2 mil pessoas comentaram a publicação até às 10h30 desta quarta-feira.



Pai de Cristiano Araújo posta no dia em que morte de cantor completa 5 anos: 'Data que deveria ser apagada eternamente' Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
 


Nos últimos dias, João postou outras vezes mensagens relacionadas a Cristiano. No domingo (21), publicou uma fotos de Cristiano ainda adolescente cantando e tocando violão. Escreveu um longo texto dizendo que se lembrava daquele show e que "boas lembranças" estariam "eternizadas" em seu coração.



Já em 1º de junho, ele postou uma foto de Cristiano com um dos dois filhos e escreveu: "Saudade de você". Confira a postagem


A mãe de Cristiano, Zenaide Melo, também fez uma homenagem ao cantor. Ela postou uma imagem do filho de mãos dadas com Allana e disse que estava com saudade das risadas e piadinhas dele. Afirmou ainda que sente muita saudade e finaliza:
 


"A dor que me machuca é a mesma que me ensina".
 
A irmã do artista, Ana Cristina Araújo, colocou em seu perfil uma foto ao lado dele e afirmou": Nem dá para acreditar que se passaram cinco anos do pior dia da minha vida".
 Morte
 
O acidente de carro que causou a morte do artista aconteceu em 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, enquanto voltavam de um show. A namorada de Cristiano, que viajava junto com ele no banco traseiro, morreu no local da batida. O cantor foi socorrido, mas não resistiu.



Na parte da frente do carro, estavam um dos empresários do cantor, Vitor Leonardo, e o motorista Ronaldo Miranda. Ambos ficaram feridos, mas sobreviveram.



Cristiano Araújo e a namorada, a estudante Allana Moraes, morreram em acidente de carro — Foto: Arquivo Pessoal
 



 

FONTE: G1