98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/11/2021

No Vai Que Cola, Nando Rodrigues comemora estreia no humor

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

Uma das atrações mais bem sucedidas da história do Multishow, o Vai Que Cola chegou à nona temporada trazendo reforços no elenco. E uma das novidades é a presença do ator Nando Rodrigues, que estreia na comédia ao lado de feras como Catarina Abdalla, Marcus Majella, Cacau Protásio e Samantha Schmutz, que estão no time da sitcom desde a estreia, em 2013.


Estar ao lado de um elenco tão estrelar como aquele é, sem dúvidas, um grande privilégio. Como não tive muito tempo para preparar o Kevinho, foi fundamental contracenar com um elenco entrosado e experiente. Foi uma primeira experiência memorável e de muito aprendizado. Passados os primeiros dias de gravação, nunca tinha me sentido tão leve em cena”, conta o ator.


Nando foi convidado a fazer testes para o papel antes de entrar para o elenco do Vai Que Cola. Uma grande oportunidade que, segundo ele, veio acompanhada de um certo receio. “No início fiquei um pouco assustado, pois nunca tinha feito comédia. Mas avancei nos testes e acabei sendo o escolhido! Foi um grande desafio fazer comédia, não imaginava que fosse tão preciso. Temos a ideia de que tudo é feito a ‘grosso modo’, mas não é”, revela.


Entre os testes e o primeiro “gravando”, o estreante na comédia passou por um rápido e intenso processo de preparação. “Tive três semanas de preparação com Márcio Vito, antes de começar a gravar. E foram fundamentais para viver esse processo de descobertas durante as nossas leituras iniciais”, diz.


Kevinho, o personagem de Nando, é um ex-jogador de futebol frustrado que acaba trabalhando em uma agência de vigias noturnos. Um perfil que, segundo o ator, pode render muitas risadas: “O Kevinho passeia em todas as demais tramas. Um sujeito boa-praça, que é um tanto quanto atrapalhado e medroso, além de ser ‘paquerado’ por todas as mulheres do elenco. Então, acredito que só isso vai render muitas gargalhadas”.


Se a proposta é arrancar sorrisos do público, Nando não poderia estar em melhor companhia. Na nona temporada, a sitcom também traz no elenco Luis Lobianco, Marcelo Médici e Nany People. E, segundo o ator, os próprios colegas são referências nessa estreia na comédia: “As inspirações vieram do próprio texto e do universo que estava sendo proposto para a trama do personagem! As referências aconteceram a partir do primeiro ‘ação’ em cena, quando eu comecei a entender como eu reagiria a cada um daqueles personagens da pensão”, afirma.

FONTE: Leo Dias