98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 18/12/2020

Presidente da Comissão da OAB-MT integrará diretoria do IBAJUD

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O presidente da Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Breno Augusto Pinto de Miranda, foi escolhido como diretor de inovação do Instituto Brasileiro da Insolvência (IBAJUD), para a gestão de 2021.

“O Instituto sempre apoiou os eventos da Comissão e foi parceiro nos projetos da Ordem, quando estamos a tratar sobre insolvência. Recebo com muita alegria a indicação para essa missão e tenho a convicção que este é o reconhecimento público do trabalho que a Comissão desempenhou nos últimos anos”, disse Breno.

O Instituto tem como objetivo promover o aperfeiçoamento jurídico na área da insolvência, sendo o responsável pela organização e realização de diversos eventos jurídicos no país. Um deles é o Congresso Internacional de Insolvência Internacional, cuja última edição aconteceu no início de dezembro, em São Paulo.

Para a presidência foi escolhido o advogado Dr. Rodrigo Cahu Beltrão (Pernambuco) e, como vice, o Dr. Frederico Rezende (São Paulo), além dos diretores: Eronides Santos, Andre Rocha, Luiz Trindade, Jorge Campos, Rosely Cruz, Beatriz Faneca, Mara Wilhelm, Marcelo Santiago, Daniela Tapxure, Natália Zanata Prette e Elias Mubarak.