98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 26/11/2021

Deive Leonardo realiza homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Há cinco anos, 71 vidas foram interrompidas no acidente aéreo do avião que levava os jogadores do clube de futebol Chapecoense. Na próxima segunda-feira (29), data exata da tragédia, Deive Leonardo irá se apresentar no evento Pra Sempre Lembrados, em Chapecó, em uma homenagem aos acidentados e também às vítimas da Covid-19, entre elas Paulo Ricardo Magro, ex-presidente do time local, que faleceu em 2020.


É uma honra participar desta bela homenagem às vítimas do acidente e da Covid-19. Famílias e a população de Chapecó mostraram força e perseverança nesta difícil caminhada sem os entes queridos. Espero fazer com que o público enxergue a real necessidade e existência de Jesus”, destaca Deive Leonardo.


Com um espetáculo especial, o evangelista levará palavras de conforto e importantes reflexões para aflições da vida. O encontro promoverá à cidade um olhar de perseverança, alegria e alento.


Idealizado por familiares das vítimas e apoiado pelo clube e pela Prefeitura de Chapecó, a apresentação será realizada na Arena Condá. Gratuito, o público está convidado a contribuir com 1kg de alimento não perecível ou com um brinquedo em bom estado.


Válido mencionar que todos os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos a fim de manter a segurança da população de Chapecó.

FONTE: Leo Dias