98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 26/08/2021

“Todo dia e toda noite”, revela Zé Neto sobre vida sexual com a mulher

FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ainda está curtindo o México com a mulher, a influenciadora digital Natália Toscano, e mostrando tudo o que andam fazendo por lá aos fãs e seguidores do Instagram. Nessa terça-feira (25), o cantor revelou que a vida amorosa dos dois tem sexo “todo dia e toda noite”; um dia depois de viralizar na web pelo “volume” de sua bermuda.


Natália abriu a caixinha de perguntas e respostas com o título “pro casal” em sua conta na rede social. Um internauta quis saber se eles faziam sexo todo dia. “Aí, tem todo dia?”, perguntou ele. “E aí?”, emendou influenciadora digital. “Todo dia e toda noite“, respondeu o sertanejo, sorrindo.


Outro internauta quis saber do casal como foi a primeira vez deles. Natália disse que Zé Neto estava febril. “Nossa primeira vez o ser humano aqui estava queimando em febre. Foi ele tirar o gesso, estava todo quebrado”, contou. “Falei para ela: ‘Pode vir quente que eu estou fervendo'”, brincou Zé Neto.


O casal está junto há 13 anos e irá comemorar cinco anos de casamento ainda este ano. Eles são pais de José Filho, de 3 anos, e Angelina, de 1 ano.


 

FONTE: Leo Dias