98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 12/04/2022

Após vídeo, assessoria de Marília explica equipamentos guardados

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Um vídeo recente que viralizou na última-feira (11) tem mostrado os fãs de Marília Mendonça alarmados. A gravação feita por um homem mostra de caixas, com equipamentos usados no show da cantora, disponha em um galpão aberto de Goiânia. A Situação das caixas desagradou os fãs, que se perguntam porque elas estão ali. A LeoDias foi atrás dessas respostas e te conta o que a assessoria nos disse.


Segundo a equipe da eterna Rainha da Sofrência, o motivo para a permanência dos equipamentos no local é simples: as peças ainda não têm um destino final definido. Enquanto isso não é necessário, tudo continua armazenado no galpão, como é de praxe no mundo musical.


A materiais se encontram-se encontra-se, no entanto, os materiais que se encontram encontram-se, no entanto, o que não são feitos que os equipamentos alarde, e os equipamentos, que coincidem com a mudança de tempo, já que o que ocorria, algumas vezes, pode causar danos às peças, foram manuseadas de forma incorretas.


Sobre este assunto, a coluna ainda não teve retorno. Porém, sobre o motivo dos equipamentos estarem guardados, a equipe da cantora afirmou:


Artistas guardam os equipamentos em galpões. No caso conhecido daília, porque ainda estão lá: não estão sendo e são bem um destino .

FONTE: Leo Dias