98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 31/03/2022

Lançado o maior evento de arquitetura de Mato Grosso que é realizado em Sinop

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Mostra Iluminare foi lançada oficialmente ontem à tarde com a presença de organizadores, patrocinadores, arquitetos e expositores do evento.  Com o tema “Conexão em Casa” a 7ª edição da maior mostra de arquitetura do norte de Mato Grosso será realizada de 17 a 26 de junho no Ghizoni Centro de Eventos. Segundo a organizadora do evento, a Val Araújo o tema foi pensado pelo compromisso das pessoas nos últimos anos devido a pandemia que passaram mais tempo em casa.


O evento terá, assim como nas edições anteriores, um objetivo social na qual a entrada será de um quilo de alimento não perecível e artistas como Mari Bueno vão criar uma obra que será leiloada e em seguida doado o valor a uma instituição de caridade. A Secretária de Assistência Social, Scheila Pedroso já está selecionando quem mais precisa de ajuda.


Serão 36 ambientes diferentes com mais de 400 marcar de todo o país. A expectativa é que 20 mil pessoas passem pelos 10 dias de feira e os negócios concretizados superem os R$ 3 milhões de reais.

FONTE: Renan Schuster / Redação Meridional Notícias