98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 02/09/2021

Apresentadora da Record agredida pelo ex-namorado faz nova acusação

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Nessa terça-feira (1), Silvye Alves voltou a fazer um desabafo nas redes sociais. A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record, que foi agredida pelo empresário Ricardo Hilgenstieler, com quem mantinha um relacionamento de dez meses, compartilhou uma intimação recebida pela Justiça, movida por seu ex-companheiro.


E a violência não para. O agressor entrar na Justiça para calar a vítima? Meu Deus! A questão é que, apesar de estar frágil, sou muito forte e não me calo diante de tamanha dor que senti e de tudo com que estou lutando para me reconstruir. Quanta covardia de um ser que afirma estar perdendo dinheiro devido à notoriedade da agressão. Luz e paz a todos! Em oração sempre!”, escreveu Silvye na publicação.


A apresentadora recebeu o apoio dos seguidores e dos amigos famosos. “Deus está contigo, e a gente também! Não se cale!”, escreveu o perfil da dupla Simone e Simaria. “Inacreditável… Se isso tá acontecendo é porque ele causou. Ele é o único culpado. É cada uma viu?”, disse uma seguidora. “Vivemos em um país em que os agressores são as vítimas. Isso é lamentável”, falou outra.

FONTE: Leo Dias