98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 21/03/2022

Ex-BBB Paulinha Leitte, que ganhou mais de 50 vezes na loteria, acerta quina na Mega Sena

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Paulinha Leitte não ganhou o Big Brother Brasil 11, mas é uma mulher de sorte. A ex-irmã, que afirma já ter sido premiada mais de 50 vezes na loteria, acertou mais uma vez os números e levará uma bolada para casa.


No Instagram, ela revelou que acertou a quina, ou seja, cinco dos seis sorteados na Mega Sena que estava acumulada em 190 milhões de reais, o maior prêmio da loteria brasileira tirando a famosa Mega da Virada. "Eu não fiz a Quina de novo não, né? Por um não foi cento e noventa milhões", vibrou ela nos stories do Instagram. Com a quina, Paulinha vai embolsar R$ 35.454,28.


Em meados de abril de 2021, ela brincou com o fato de sempre acertar os números da loteria. Fiz 14 pontos na lotofácil de hoje, e por um não nível 1.500.000.00. Vai dar em torno de R$ 4 mil o prêmio, pela multiplicação. Eu não marquei esse bilhete, a moça do caixa da lotérica perguntou: 'Vai fazer nenhum joguinho da lotofácil hoje?' Eu não? Aí pensei melhor e disse, faz um aí na máquina, e ela disse: 'Não quer marcar?' Ganhei. Sério, tô rindo", disse em meados de março. Na ocasião, ela ainda acertou a quina e duas quadras da Mega Sena em três jogos feitos de uma só vez.


Anteriormente, em papo com a Quem, ela falou semper ter tipo uma "conexão" com números e que sempre foi uma pessoa de sorte, como foi durante sua participação no Big Brother apartamento11, quando ganhou um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, um carro e uma moto.


"Ganhei os prêmios de sorte dentro do reality. Quando saí de lá, no dia seguinte, comprei uma raspadinha e ganhei 10 mil reais. E assim fui acreditando na minha questão de pensamento positivo. Acho que tudo também é uma questão de pensamento positivo, acho que Tudo aquilo que você falou foi explicado na ocasião.

FONTE: Quem