98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 29/04/2022

Curso gratuito de Compliance será realizado em Sinop nesta sexta e sábado

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Profissionais do terceiro setor, advogados e estagiários de servidores públicos que trabalham com formalização de parcerias entre a Administração Pública e as Organizações da Sociedade Civil, também denominadas entidades do terceiro setor, são o público-alvo os “Compliance para Termos de Parceria da Lei nº 13.019/2014”. O curso é certificado pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) e será realizado na Subseção da OAB Sinop, nesta sexta-feira (29) e sábado (30), de forma gratuita.


O curso ministrado pelos especialistas Johnny Everson e Joéverton Silva de Jesus, abordará temas como o marco regulatório da Lei 13.019/2014 e a necessidade de observar premissas como descartes em programas de Compliance, para uma gestão transparente e ética no trato com recursos públicos.


Essa é uma grande oportunidade, um investimento em conhecimento, num assunto tão atual e necessário para os profissionais dessa área”, comentou o coordenador do curso, Joéverton Silva de Jesus.


O evento é realizado pela Central das Organizações do Estado de Mato Grosso (CORDEMATO) em parceria com entidades, marcando a primeira ação da Comissão de Estudos Permanentes em Direito do Terceiro Setor da OAB/MT.


Reforçando então hoje, o evento tem início às 18h e sábado tem sequência a partir das 08h. Ambos os dias serão na subseção da OAB Sinop, que fica na Rua das Grevíleas, 426, no centro da cidade.


Para se selecionar os dados escolhidos com o curso para acessar o cumprimento do site. Após a inscrição, acesso ou aluno receberá o link para o conteúdo de apoio em PDF.

FONTE: Assessoria