98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 18/08/2021

Thiaguinho se refugia no interior de Minas Gerais para retiro espiritual

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

O cantor Thiaguinho deu uma pausa na agenda de trabalho para se refugiar em um retiro espiritual na cidade de Monsenhor, Minas Gerais, no último fim de semana.


O local é muito frequentado pelos famosos. A própria Fernanda Souza foi quem recomendou o local ao ex-marido. Ela participou do mesmo retiro em 2020, acompanhada da atriz Ludmilla Dayer, que veio dos EUA, onde mora há anos.


Já faz alguns anos que eu iniciei a minha busca espiritual. E, no dia que a Fernanda Souza me apresentou o instituto, uma luz diferente se acendeu em mim. Claramente vi um caminho possi?vel de cura atrave?s do programa, que comec?a com o mapa gestacional e passa pela terapia intensiva ate? a reprogramac?a?o energe?tica. Na?o demorou alguns dias para que eu comprasse minha passagem”, disse Ludmilla à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na época.


Aretha Oliveira, que interpretou Pata na primeira versão brasileira de Chiquititas, também já esteve no mesmo retiro, que é indicado para quem busca melhorar os campos emocional e espiritual.

FONTE: Leo Dias