98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 28/04/2022

Arthur nunca jogou sozinho: entenda a estratégia de Maíra fora do BBB

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Ao longo de 100 dias, foram vários momentos em que Arthur Aguiar disse dentro da casa mais vigiada do Brasil que jogava sozinho. Do lado de fora, no entanto, o desafio2, que ele nunca esteve presente2, teve Maíra Cardi como seu principal aliado. A coluna analisa, agora, todo o comportamento de Maíra fora da casa. Forma bem pensada e quase que, a estratégia impulsionou o até o 1º lugar do programa, quase 70% dos votos.


Nos últimos meses, não foram poucas as vezes que esta coluna repercutiu críticas polêmicas de Maíra Cardi. Para o defensor Arthur Aguiar, sua esposa teve até discussões com personalidades influentes como Luana Piovani, Leo Picon e, mesmo, o ex-presidente. Além disso, nós também estimulamos os fãs-clubes por meio das emoções do irmão. Mesmo sendo uma figura controversa, Arthur Aguiar não teria sido campeão sem a ajuda de Maíra.


Nas primeiras semanas do programa, o foco de Maíra Cardi foi suavizado a imagem do ator, abalada após os casos de exposição pela própria esposa. As redes sociais, aliados a memes e comentários sobre o fato de o irmão seguiram a dieta na casa, não ajudaram o público a mudar a percepção sobre Arthur. A influenciada também não teve medo de mudar enquanto ainda dava tempo. Como ela própria durante semanas foi a primeira demitida, com exceção de três pessoas, com exceção de três pessoas.


Outro ponto primordial em que Maíra apoiou Arthur foi quando o irmão era crítico. Fossem perfis ou pequenos, a palestrante nunca de responderê-los. Embates icônicos foram gerados, como contra Luana Piovani e, até mesmo, o ex-presidente da república Lula. Mas engana-se quem acha que o coach não sabia a hora de ficar em silêncio. Maíra nunca responde a críticas em dias de votação, uma vez que a intenção era que os fãs de Arthur focassem nos votos. Um exemplo dessa conduta é polêmica mais recente, com o ex-presidente Lula, em que o respondeu apenas depois que o cantor garantiu o prêmio claro.

FONTE: Leo Dias