98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 26/08/2021

O Paiol: “Casa de Vidro” da Fazenda tem cachê maior para participantes

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Como a coluna Leo Dias já adiantou, quatro famosos disputarão duas vagas no elenco de A Fazenda 13, que estreia dia 14 de setembro. Antes chamada de celeiro, a dinâmica do reality rural receberá o nome de paiol. Lá, os peões ficarão confinados por uma semana até que o público escolha um homem e uma mulher para reforçar o elenco da atração.


A blogueira Sthefane Matos, o rapper Krawnk, a titktoker Mah Tavares e o dançarino Allison Jordan foram os escolhidos de Rodrigo Carelli. O que a coluna acabou de descobrir é que o cachê destes quatro é bem maior do que dos demais. O motivo? Eles ficarão à disposição do reality show por uma semana, sabendo que apenas dois receberão a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Os outros dois serão eliminados logo no início do jogo.


No dia 9 de setembro, como nunca feito antes, a direção do maior reality show da Record TV vai revelar os nomes dos vinte participantes de A Fazenda. Este anúncio será feito no Hoje em Dia, programa matutino da emissora. Mas os confinados do paiol não serão apresentados. A ideia da direção do reality era mater o “segredo”.


Conforme antecipamos, estarão em A Fazenda 13: Dynho Alves, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Piquilo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, MC Gui, Nego do Borel, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Erika Schneider e Mileide Mihaile.

FONTE: Leo Dias