98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 29/05/2020

Nego do Borel prepara live beneficente com vista panorâmica do Morro do Borel

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Nego do Borel anunciou uma live beneficente para o dia 3 de junho. Intitulada “#NegoNoBorel”, a transmissão acontecerá no canal oficial do cantor no YouTube, a partir das 16h. A ação pretende arrecadar fundos e doações para algumas comunidades do Rio de Janeiro, como o Morro do Borel, local em que o funkeiro nasceu. Da mesma forma, a comunidade também servirá de cenário para a apresentação, que seguirá todos os protocolos de saúde pública estabelecidos pela OMS.


O cantor incluirá em seu repertório alguns dos seus principais sucessos, mesclando com clássicos do funk que marcaram a história do movimento no Brasil. Além de contar com participações especiais de outros artistas como DJ Gabriel do Borel, a dupla Willian e Duda, a cantora gospel Sarah Beatriz, entre outros.


A apresentação acontecerá sem público, do alto do Ciep Doutor Antoine Magarinos Torres Filho, posicionado na entrada principal do Morro do Borel. Ademais, também contará com a participação dos moradores da comunidade. A ideia é que, de suas casas, estendam bandeiras e faixas em suas janelas em homenagem à todas as vítimas do Covid-19, assim como seu tio João Viana, que faleceu no final de abril por consequência do vírus.


“Diante de tudo o que estamos vivendo no Brasil e no mundo, o desejo é estar perto da melhor forma possível. Estaremos todos juntos, mas desta vez minha comunidade estará toda dentro de suas casas, seguros, que é o que importa“, pontua Nego do Borel.


“Eu também estarei lá, mas desta vez num formato diferente, mas ainda assim bem perto da minha comunidade que está tão carente e precisando tanto de ajuda. Este é momento de nos unirmos por um bem muito maior, que é o coletivo”, finaliza.

FONTE: Portal Pop Line